Políticas

0 comentários
POLÍTICA DE PARCERIA COM AUTORES

Nós adoramos literatura nacional e será um prazer resenhar a sua obra aqui! Mas como em qualquer outro blog tenho regras, por isso, leia atentamente antes de entrar em contato!

- Você deve entrar em contato via e-mail (ele está na página de contato) e nele deve conter informações mínimas sobre a sua obra, se ela é uma série ou não, se for, em qual livro está. Quanto mais informações melhor!

- Farei um post apresentando a sua obra e o seu trabalho aos leitores do Dois Mundos, caso tenha outros livros, mesmo que eu não receba, vou divulgar neste mesmo post, sendo que a maior parte será sobre o livro que será resenhado.

- O post com a divulgação do seu livro pode demorar um pouco a ir ao ar, mas ele irá ser postado  obrigatoriamente antes da resenha.

- Não posso dar um prazo para que a resenha seja postada, mas tenha certeza: se fechar a parceria, em algum momento o seu livro será resenhado e assim que o fizer entro em contato enviando o link.

- Se seu livro pertence a uma saga, a partir do momento em que fechamos parceria, você se compromete a mandar os demais livros para mim, caso a quota de divulgação tenha acabado, não precisa mandar, eu compro, mas depois da parceria fechada é seu dever me mandar os livros seguintes.

- Só divulgo livros de autores parceiros, não importa se seu livro ainda não foi publicado, você pode se tornar parceiro ainda assim!
POLÍTICA DE PARCERIA COM BLOGS

Como o Dois Mundos fala de todos assuntos então qualquer blog/site pode entrar em contato para requisitar uma parceria, isso não quer dizer que todos que solicitarem a parceria serão aceitos, pois o blog deve ter conteúdo adequado às seguintes regras:

- Antes de mandar a solicitação o blogueiro deve obrigatoriamente seguir o perfil do Dois Mundos no twitter, se a parceria for aceita também seguiremos o seu blog.

- Não pode haver link para download de qualquer livro, filmes, séries e afins.

- O blog/site deve ter postagens regulares.

- Não é importante o número de seguidores e isso não vai contar em nada na hora de aceitarmos ou não uma parceria com um blog/site.

- Só a troca de banners não é interessante, o bom de firmar parceria com outros blogs é visitá-los e saber o que está sendo postado em cada um, por tanto se você pretende apenas troca banners a parceria não vai durar.

- O banner deve ser colocado na sua página de parceiros e continuar lá, caso seja retirado,  também retirarei o seu da minha página.

- Para solicitar a parceria vá até a página de contatos, lá você vai encontrar o e-mail e perfil em redes sociais.

POLÍTICAS DE RESENHAS E DEMAIS POSTS

- As nossas resenhas vão expressas sempre  a nossa opinião e você pode não concorda, mas respeite mesmo assim, afinal a diversidade de opiniões existem e saber respeitar o que o outro pensa é muito bom;

- Se você quiser nos enviar a sua resenha ou crítica para ser postada aqui, será um prazer recebê-la, mas tenha em mente que se ela será avaliada minuciosamente, e se tiver conteúdo desrespeitoso ou desapropriado não será aceita;


-
 Sua resenha ou crítica não precisa ser sobre livros, ela pode abordar cinema, teatro, música, moda, game... Enfim, uma grande quantidade de temas estão aí;


-  Mesmo não sendo necessário pontuar, farei assim mesmo, sua resenha terá créditos, não pretendo me apropriar de absolutamente nada. Assim colocarei o seu nome e um link para onde você desejar, podendo ser para um site, blog ou mesmo uma rede social;


- Algumas resenhas postadas aqui serão feitas por convidados, essas terão, claro, o devido crédito no fim do post, como já foi dito, tudo que não for de nossa autoria será creditado e espero que você faça o mesmo em caso de colocar no seu blog ou site uma ideia nossa;

- Não é permitido que se reproduza nenhuma resenha, bem como todo e qualquer post do blog, sem que haja a aprovação de uma das administradoraa, por isso se quiser colocar um coluna ou post no seu blog, entre em contato e quando postar credite!

- Lembre-se sempre, plágio é crime! E não se engane achando que porque estamos na internet pode tudo, não pode!
Só entre em contato conosco após ler as regras da parceria que lhe interessa e se deseja respeitar cada um dos quesitos!

Atenciosamente,
Ana e Di



- Post baseado no blog Paraíso Literário.
 

Dois Mundos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos